Pedido de orçamento para farmácias.

De   2 setembro, 2016

Planilha grátis de pedido de orçamento para farmácias.

Descrição da planilha:

Desenvolvida em Excel 97/2003, conta com três planilhas integrada na mesma pasta de trabalho, com um menu para facilitar na navegação, deixando-a parecendo com um programa de computador, são as seguintes:

Pedidos, nesta planilha contem botões que facilitam no processo de cadastramento e controle, contem sambem campos com preenchimento automático para agilizar, além de campos com cálculos de quantidades automáticos.

Produtos, nesta planilha são cadastrados os produtos, depois de cadastrados, você não precisará digitar um por um para realizar pedidos novos.

Cliente, nesta são cadastrados os clientes, caso você necessite emitir algum documento com o nome do seu cliente.

Vendedor, Impressão e Cotação, são as outras planilhas do grupo.

pedido de orçamento para farmácias

“Orçamento empresarial tem como objetivo identificar os componentes do planejamento financeiro com a utilização de um sistema orçamentário, entendido como um plano abrangendo todo o conjunto das operações anuais de uma empresa através da formalização do desempenho dessas funções administrativas gerais.[2] Um orçamento, em contabilidade e finanças, é a expressão das receitas e despesas de um indivíduo, organização ou governo relativamente a um período de execução (ou exercício) determinado, geralmente anual, mas que também pode ser mensal, trimestral, plurianual, etc. O orçamento deriva do processo de planejamento da gestão. A administração de qualquer entidade pública ou privada, com ou sem fins lucrativos, deve estabelecer objetivos e metas para um período determinado, materializados em um plano financeiro, isto é, contendo valores em moeda, para o devido acompanhamento e avaliação da gestão.” Wikipédia.

“A profissão de farmacêutico é regulamentada no Brasil. Além de possuir diploma de bacharel em Farmácia, o profissional que deseja seguir esta carreira deve obter um registro no Conselho Regional de Farmácia (CRF) de seu estado.

O farmacêutico é capaz de produzir medicamentos e cosméticos em qualquer escala. Pode trabalhar em farmácias e drogarias como o responsável técnico ou atuar na fiscalização sanitária, combatendo a fabricação de remédios falsificados, por exemplo.” Guia da carreira.

Esta planilha é totalmente grátis, para baixa-la basta clicar no botão a baixo.

Baixar Planilha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *